Mesa de Som Yamaha MG06X 6 Canais Bivolt Preta

Código: DS54769 Marca:

A Mesa de Som Yamaha MG06X é perfeita para trabalhos menores, onde é necessário deslocar um equipamento grande para o show ou gravar demos de som para um PC.

A história da Yamaha começou por volta do ano de 1887 pelo fundador Torakusu Yamaha, iniciando a produção de instrumentos ocidentais no Japão. O primeiro instrumento foi um órgão de bambu do Japão, e consequentemente a inspiração veio de forma natural para a criação de outros instrumentos.

Atualmente, a marca é uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais do mundo, buscando entregar qualidade e inspirar cada vez mais as pessoas a se apaixonar pelo mundo da música.

Fonte:Bivolt (fonte externa)
Dimensões:149 x 62 x 202 mm
Canais:6
Entradas:2x mono [mic/line] e 2x Estéreo [Linha]
Efeitos:6 Programas ( 3 Reverb, Delay 3)
Saída:2x Estéreo parágrafo fóruns, 1x fone de ouvido, Bus 1x Estéreo, 26 dB Pad (Canais mono), HPF 80 Hz, 12 dB / oitava (Canais mono )
Tensão:Bivolt
Peso:0,9 kg
Pesquisa:mesa|som|yamaha|mg06x|mg 06x|mg-06x


• Resposta de Frequência: 0,5 dB/-0.5 dB (20 Hz a 20 kHz)
• Consumo de Energia 12 W
• Voltagem: Bivolt

CARACTERÍSTICAS:
• D-PRE (Discrete Classe-A Mic Preamps)
Aqui é onde tudo começa. Tudo que você faz como engenheiro de som depende da qualidade de seus pré-amplificadores, que determina a direção seu mix vai demorar, e, finalmente, o quão bom ele vai soar. MG Série mesas de mistura apresentam estúdio de grau classe-A pré-amplificadores discretos D-PRE da Yamaha, que utilizam um circuito de Darlington invertido compreendendo dois transistores em cascata em uma configuração que proporciona mais potência com menor impedância. Cumprindo gordura, baixo som natural e suave, subindo altos, com baixíssima distorção, pré-amplificadores D-PRE possuem uma faixa de freqüência impressionante gama que lhes permitem lidar com sinal a partir de qualquer fonte de áudio sem excessivamente ampliando quaisquer elementos específicos do som. Ter uma plataforma sonora tão pura para construir acabará por poupar tempo e esforço por eliminar a necessidade de equalização excessiva ou o processamento de efeitos adicionais, a fim de "consertar" o seu mix.

• Alta Qualidade de Som Op-amp
O amplificador de cabeça determina a qualidade do som, e circuitos integrados op-amp é uma das partes mais importantes do circuito amp da cabeça. Misturadores MG Series apresentam novos, de alta qualidade, Custommade mg01 op-amps que desenvolvemos em cooperação com o fabricante de semicondutores. Embora muitas outras op-amps priorizar projeto elétrico e eficiência, trabalhamos diretamente com o fabricante de semicondutores para o foco na qualidade de som de primeira. Mg01 op-amps possuem circuito redesenhado em que até os componentes internos e fiação foram otimizados, e usar materiais como pastilhas de silício de alta qualidade e fio de cobre para alcançar excelente resolução.

• Switchable Phantom Power & PAD interruptor
Com a alimentação fantasma, consoles MG Series permitem que você tirar o máximo proveito de uma maior resposta de freqüência e alta qualidade de som dos microfones de condensador. O canal de entrada com interruptor PAD aceita MIC para a linha nível de insumos, Switch PAD atenua os sinais de entrada elevadas que muitas vezes acompanham os instrumentos mic ed durante a performance, evitando a clippingthat pode afectar seriamente a sua mistura.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos
  • Site Seguro

AUDIODRIVER INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSORIOS EIRELI - CNPJ: 11.813.064/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade