FAQ

Como comprar?

Como faço para comprar os produtos do site?

R: Para realizar uma compra é preciso ter um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Noss o site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que deseja e finalizar a compra. Você pode consultar nosso passo-a-passo CLICANDO AQUI.

Posso comprar no site e retirar na loja física?

R: Sim! Basta selecionar a opção “Retirar na Loja” no momento do pagamento, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando. Para mais informações consulte o item 4 da nossa Política de Entregas para Compras Online CLICANDO AQUI.

Cadastro

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

R: Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Ao clicar em “Esqueci minha senha” informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. Caso não receba o email, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos efetuar a alteração.

Como faço para receber as ofertas da Audiodriver?

R: Você pode criar um cadastro no site ou simplesmente indicar seu e-mail para assinar nossa newsletter AQUI.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

R: A Audiodriver trata suas informações pessoais com mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

R: Não armazenamos as informações de cartões de crédito. Elas são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

A Audiodriver manda e-mails sem a minha permissão?

R: A Audiodriver não envia e-mails sem a permissão dos nossos clientes. Todos os dados fornecidos ao nosso site são utilizados apenas com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada, não sendo divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Os nossos e-mails têm link direto para o nosso site e em nenhuma hipótese trazem arquivos anexos executáveis ou links para download. Pedimos que desconsidere qualquer e-mail enviado com estas características. Caso você receba alguma mensagem que não esteja enquadrada na política descrita acima, comunique-nos através de nossos canais de atendimento.

Produtos

Os produtos são originais?

R: A Audiodriver trabalha apenas com produtos fabricados ou licenciados pelas suas devidas marcas no Brasil. Todos os produtos são originais e acompanham a nota fiscal.

Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados na loja física?

R: Trabalhamos com um grande e variado catálogo de produtos em nosso e-commerce e contamos com uma seleção dos principais produtos que disponibilizamos em nossa loja física. Nem todos os produtos de nosso catálogo estão disponíveis na loja, mas você pode comprar qualquer item e selecionar a opção de ‘Retirar na Loja Física’.

Onde encontro as especificações do produto?

R: Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações e características. Caso a informação que você procura não esteja neste local, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

Os Instrumentos já vem regulados?

R: Os instrumentos são pré-regulados de fábrica. Antes do envio fazemos uma inspeção a partir de um check list:

  1. • Antes de enviar seu instrumento, abrimos e testamos para ver se tudo está funcionando corretamente;

  2. • Também conferimos se há algum tipo de risco ou danos no instrumento;

  3. • Após verificar todo o instrumentos, começamos o processo de preparo para a viagem - utilizamos plástico bolha especial para garantir a máxima segurança do seu instrumento durante o transporte;

  4. • Seu instrumento chegará pronto para uso, porém não estará afinado!

Todo luthier recomenda que faça os ajustes finos presencialmente em seu profissional de confiança, enviar regulado por luthier é algo impossível, pois cada músico tem suas preferências, e a simples variação de temperatura entre as regiões altera o comportamento da madeira.

 

Pagamentos

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

R: Você pode pagar sua compra através de Boleto Bancário, ou por meio de cartões de crédito com bandeira Visa, Mastercard, American Express, Hipercard. Há ainda a opção de transferência ou depósito bancário em nossa conta Bradesco e Pix através da chave CNPJ 11813064000128. Saiba mais CLICANDO AQUI.

Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

R: Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finalizar a sua compra. Quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do seu produto. Após o pagamento, o banco tem o prazo para compensação de até 48 horas.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

R: Se você realizou o pagamento através do boleto, cartão de credito ou debito não é necessário enviar comprovante. Mas se optou pela opção de Pix, transferencia/deposito é necessario ter o comprovante para envio. Você podera está enviando o comprovante por nosso e-mail: sac@audiodriver.com.br com o título ‘Comprovante de Transferência/Depósito Bancário ou Pix’.

Posso pagar o boleto em qualquer agência bancária?

R: Sim. Apesar do boleto bancário de nosso site ser fornecido pelo Banco Bradesco, ele pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica ou através do código de barras via internet banking do seu Banco.

Gerei o boleto mas não paguei. Preciso fazer algo?

R: Caso não tenha realizado o pagamento do boleto até o seu vencimento, ele será automaticamente cancelado, não necessitando entrar em contato com a loja para realização desse processo.

Fiz uma compra por boleto ou transferência/depósito. O produto já está reservado para mim?

R: A compra só consta em nosso sistema após a liberação da instituição bancária. Durante este período de liberação ela pode ser vendida para outro cliente. Caso isso aconteça entramos em contato.

Escolhi a forma de pagamento por transferência/depósito ou Pix mas não paguei. E agora?

R: Caso a comprovação da transferência/depósito não seja feita em até 24 horas úteis, a compra será automaticamente cancelada.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

R: Você deve entrar em contato por meio de um de nossos Canais de Atendimento e solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Audiodriver requererá à operadora do cartão que faça o estorno.

Posso realizar a transferência/depósito em qualquer agência bancária?

R: Se você optar por fazer uma transferência você pode realizar uma operação TED ou DOC em um caixa eletrônico do banco que você possui uma conta, ou realizar as mesmas operações através do Internet Banking do seu banco. Você pode ainda ir até uma agência Bradesco e realizar um depósito. O tempo de compensação do pagamento passa pelo sistema do banco e varia de acordo com a forma escolhida: Transferências via TED são compensadas até 3 horas depois da operação. Transferências via DOC e depósitos são compensadas até 24 horas depois.

Entrega

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

R: As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

R: Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

R: Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação com foto e assine o protocolo de entrega. Por este motivo verifique sempre a procedencia de quem está recebendo seu produto.

Troca e Devolução

Recebi meu pedido mas me arrependi da compra. Como posso devolver?

R: Conforme o Código de Defesa do Consumidor o comprador tem direito de definir se quer a troca do produto ou o reembolso sendo o prazo para o arrependimento da compra e pedido de reembolso de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento. Consulte condições na nossa Política de Trocas e Devoluções.

Meu produto veio com defeito. Como posso trocar?

R: Oferecemos suporte para troca de produtos que atendam as especificações e regras explicitadas em nossa Política de Trocas e Devoluções. Em casos de defeito, conforme o especificado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nos responsabilizamos por cobrir problemas de fábrica que forem relatados até sete dias depois do recebimento do produto. Reclamações após este prazo, isentam a loja da troca, e passam a ser responsabilidade da marca.

Qual é o procedimento que tomamos a partir do contato do cliente? Quais são os prazos?

R: Após contato inicial pelo cliente através da Central de Atendimento, entramos em contato com a assistência técnica da marca e verificamos qual o procedimento a ser seguido: a troca pode ser realizada pela Audiodriver; o cliente deve fazer a troca diretamente com o fornecedor do produto; ou o produto pode ser enviado para assistência técnica autorizada próximo a residência do cliente. Todo procedimento depende do relacionamento que temos com as marcas, o prazo para trocar com fornecedores varia entre 10 e 15 dias e o prazo para assistência técnica é de até 30 dias.

O cliente deve arcar com algum custo de envio do produto para troca ou manutenção? Como acontece este envio?

R: Se o produto estiver na garantia, não. Os valores gastos com o envio são de responsabilidade da Audiodriver. O envio deve ser feito após análise do atendente responsável pela solicitação, sendo ele responsável por informar a melhor forma de envio do produto para troca ou manutenção.

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