Políticas de Pagamento e Entrega

Nossas Políticas de Pagamento e de Entrega foram pensadas para proporcionar a melhor experiência com a Audiodriver, tudo para realizar seu sonho!

Políticas de Pagamento

Cartão de Crédito
  • • O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

  • • O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 12 vezes por intermédio do PayPal e em 6 vezes por intermédio do Mercado Pago.

  • • Após efetuar o pedido, começa o processo de pagamento que permanece com o status “Aguardando pagamento” até a compra ser processada pela operadora do cartão.

  • • Ao identificarmos que o pagamento foi aprovado, iniciamos o processo de envio do pedido.

  • Caso o intermediador de pagamento não tenha conseguido fazer a cobrança, o pedido será cancelado.

Boleto Bancário
  • • O pagamento por boleto deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

  • • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do seu banco.

  • • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.

  • • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar qual pedido deseja imprimir o boleto.

  • • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 48 (quarenta e oito) horas úteis, dependendo da hora de pagamento.

  • • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Transferência e Depósito Bancário Bradesco
  • • O pagamento via transferência ou depósito bancário deverá ser realizado em parcela única e no valor total da compra realizada.

  • • Se desejar essa forma de pagamento você deve selecioná-la no momento da compra e depois de concluir o pedido, efetuar o pagamento. Você pode efetuar o pagamento através do Internet Banking do seu banco ou indo até uma agência.

  • • Após efetuar o pagamento você deve enviar um e-mail com o título Comprovante de Transferência/Depósito Bancário para o e-mail financeiro@audiodriver.com.br contendo o comprovante, o nome do cliente que realizou a compra e o número do pedido.

  • • O pagamento passa pelo sistema de compensação do banco e varia de acordo com a forma escolhida, podendo ser compensado até 24 horas depois.

  • • O pedido será enviado após a verificação das informações de compensação e do e-mail recebido.

  • • É responsabilidade do cliente enviar e-mail comprovando o pagamento para que a compra seja aprovada e o produto seja enviado.

  • Caso o pagamento não seja realizado em até 5 dias após a compra, o pedido será cancelado automaticamente.

Pix
  • • O pagamento via Pix deverá ser realizado em parcela única e no valor total da compra realizada.

  • • Se desejar essa forma de pagamento você deve selecioná-la no momento da compra e depois de concluir o pedido, efetuar o pagamento. Você pode efetuar o pagamento através do seu Pix informando a chave CNPJ:11813064000128.

  • • Após efetuar o pagamento você deve enviar um e-mail com o título Comprovante de Pix para o e-mail financeiro@audiodriver.com.br contendo o comprovante, o nome do cliente que realizou a compra e o número do pedido.

  • • O pagamento passa pelo sistema de compensação do banco e varia de acordo com a forma escolhida, as transferências via Pix são compensadas em até 24 horas depois da operação.

  • • O pedido será enviado após a verificação das informações de compensação e do e-mail recebido, respeitando os prazos acima.

  • Caso o pagamento não seja realizado em até 30 minutos após a compra, o pedido será cancelado automaticamente.

Informações Gerais
  • • Para alterações no meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega ou dados cadastrais após a realização de uma compra entre em contato por um de nossos Canais de Atendimento.

  • • Para alterar o meio de pagamento em compras realizadas através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Refaça a compra e escolha o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.

  • • A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

Políticas de Entrega

Modalidades de entrega
  • • Sedex.

  • • PAC.

  • • Transportadora.

  • • Retirada no Local.

  • • Motoboy (Apenas para Curitiba e Região Metropolitana).

Tempo de entrega
  • • Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feito pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

  • • A Audiodriver utiliza diversos serviços de terceiros para a entrega de seus produtos. No detalhe do pedido localizado dentro do Painel do Cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

  • • O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

  • • Esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, (não inclui sábados, domingos e feriados) e é sempre apresentado a você no momento da compra.

  • • Em casos de necessidade de entrega com caráter de urgência é possível oferecermos envios com prazos especiais e com empresas que não fazem parte do quadro padrão de empresas com que trabalhamos. A disponibilidade e condições deste serviço deve ser consultada em nossos Canais de Atendimento antes da compra ser finalizada.

  • • O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

  • • A seu exclusivo critério, a Audiodriver poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Recusa de recebimento
  • • O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • I- Se a embalagem está aberta, violada ou danificada;

  • II- Se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

  • III- Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

  • IV- Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou sem acessórios dos produtos adquiridos.

  • • Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento da Audiodriver, para imediata solução do problema identificado. Caso não consiga conferir no ato do recebimento, o cliente deverá fazer uma ressalva no comprovante com assinatura, data, hora e um informativo de que o produto será conferido após a entrega. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá solicitar a troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Retirada em Loja
  • • A Audiodriver disponibiliza para os clientes de Curitiba e Região a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente em nossa Loja Física. Para aderir basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “Retirada no Local” no momento do pagamento, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando. O cliente poderá também conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” no site.

  • O horário de retirada do pedido será conforme o funcionamento da loja: de segunda a sexta das 9h30 às 18h30 e aos sábados das 9h às 13h. Exceto feriados.

  • • Nessa modalidade é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto e o transporte até o seu destino final.

  • • Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do cliente ou para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica, o titular da compra deve enviar um e-mail para sac@audiodriver.com.br formalizando a retirada por outra pessoa - informando nome completo e CPF do responsável pela retirada.

  • • A loja está localizada na Av. Paraná, 1670, Bacacheri - Curitiba/PR.

Entrega via Motoboy
  • • Para Curitiba e Região Metropolitana oferecemos a opção de entrega via motoboy. O valor da entrega e as regiões contempladas deverão ser consultadas no site no momento da compra no campo referente ao frete.

  • • As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.

  • • A entrega deverá ser realizada até às 18 horas do dia seguinte à aprovação da compra, exceto para compras realizadas nas sexta-feiras quando o prazo passa a ser até às 18 horas da segunda-feira seguinte.

  • • O prazo começa a valer a partir da confirmação do pagamento.

  • • Para prazos especiais consulte a disponibilidade via Canais de Atendimento Audiodriver.

Considerações Gerais
  • • A Audiodriver não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do comprador. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do comprador, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

  • • A Audiodriver poderá enviar e-mails com a padrão @audiodriver.com.br, ligações pelos telefones (41) 30424398 / (41) 31564097 / (41)31213177 ou mensagens SMS / WhatsApp pelo número (41) 30424398 ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Mas fique atenta(o), não utilizamos nossos canais de atendimento para pedir dados bancários como número do cartão ou chave de segurança.

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