Trocas e Devoluções

Sabemos que essa parte é fundamental na hora da decisão de compra. Também entendemos que se você não ficar satisfeito com seu pedido, gostaria de resolver seu problema o mais rápido possivel. Por isso nossas Políticas de Trocas e Devoluções foram pensadas para solucionar toda e qualquer situação que esteja ao nosso alcance!

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitos:

  • Pedidos de devoluções realizados dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor sobre direito de arrependimento.

  • Pedidos referentes a produtos com defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização e dentro do período de validade da garantia. Veja especificidades no tópico 5 deste documento.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). Constatado qualquer divergência, indícios de uso, ausência de manual, acessórios, nota fiscal ou embalagem oficial, a Audiodriver fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Condições de Envio

O envio será realizado através de uma de nossas transportadoras conveniadas, ficando a escolha desta sob definição exclusivamente da Audiodriver.

Devolução de pagamentos
  • A devolução de pagamentos feitos via cartão de crédito serão creditados em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

  • A devolução de pagamentos feitos via depósito ou transferência bancária será feita na conta corrente do titular da compra em até 30 dias após a recepção e análise do produto.

Produtos com defeito
  • • O cliente tem o direito de relatar um defeito no produto pelo tempo de duração de garantia. Em casos de defeito de fabricação o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC com a Nota Fiscal em mãos e será orientado como realizar o procedimento.

Devoluções por problema no endereço/entrega
  • • Caso o produto volte por erro no cadastro do endereço (Endereço Insuficiente, Endereço Incorreto, Numeração Irregular, Numero Inexistente) ou problemas na entrega (Destinatário Ausente, Destinatário Mudou-se, Destinatário Desconhecido, Carteiro não Atendido, Recusado, Não procurado, entre outros) o pedido será automaticamente cancelado e o reembolso feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

  • Caso o cliente informe um novo endereço de entrega, o pedido pode ser reenviado. Os custos com o frete são de responsabilidade do cliente e não mais da Audiodriver.

Como solicitar Trocas e Devoluções

• Você pode solicitar a troca ou devolução através dos nossos Canais de Atendimento. Contato / WhatApp: (41) 30424398 ou por e-mail: sac@audiodriver.com.br.

Considerações Gerais
  • No momento da compra sempre observe as especificações do produto e aspectos como voltagem. A garantia é de responsabilidade do fabricante, seu atendimento varia de acordo com o Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • Em casos onde o produto para troca não esteja disponível, a Audiodriver se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, amassados, fitas adesivas, rasuras, escritas ou qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

AUDIODRIVER INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSORIOS EIRELI - CNPJ: 11.813.064/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade